Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 1 de julho de 2008

"Ao Divino Espírito-Santo"
Espírito-Santo, tu que me esclareces em tudo,
que iluminas todos os caminhos para que eu atinja o meu ideal,
tu que me dás o dom Divino de Perdoar e
esquecer o mal que me fazem,
que em todos os instantes de minha vida estás comigo,
quero neste curto diálogo agradecer-te por tudo e
confirmar uma vez mais que não quero
separar-me de ti.
Por maior que seja a ilusão material,
a vontade que sinto,
é de um dia estar contigo
e todos os meus irmãos na glória perpétua,
sempre fiel ao meu Divino Espírito-Santo.
Rogo-te que estejas sempre comigo,
agradeço-te mais uma vez.
obs: Faça esta oração somente em caso de muita necessidade,
se possível olhando para o céu,
pois com certeza a luz virá do alto.

Nenhum comentário: