Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 18 de agosto de 2008


Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Ó Senhora do Perpétuo Socorro,
Mostrai-nos que sois
Verdadeiramente Nossa Mãe
Obtendo-me o seguinte benefício:
(faz-se o pedido)
E a graça de usar dela para a glória de Deus
E a salvação de minha alma.
Ó glorioso Santo Afonso,
Que por vossa confiança
Na bem-aventurada Virgem
Conseguistes tantos favores
E tão perfeitamente provastes,
Em vossos admiráveis escritos,
Que todas as graças nos vêm de
Deus pela intercessão de Maria,
Alcançai-me a mais terna confiança
Para com nossa
Mãe do Perpétuo Socorro
E rogai-lhe, com instância,
Que me conceda o favor que reclamo
De seu poder e bondade maternal.
Eterno Pai,
Em nome de Jesus
E pela intercessão
De nossa Mãe do Perpétuo Socorro
E de Santo Afonso,
Peço-vos que me atendais
Para vossa glória
E bem da minha alma.
Amém.

Nenhum comentário: