Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 20 de agosto de 2008


Pegadas na Areia

Uma noite tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia
Com o SENHOR
E através do Céu
Passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que se passava
Percebi que eram deixados
Dois pares de pegadas na areia
Um era meu
E o outro era do SENHOR.

Quando a última cena
De minha vida passou
Diante de nós,
Olhei para trás
Para as Pegadas na Areia
E notei que muitas vezes
No caminho da vida,
Havia apenas
Um par de Pegadas na Areia

Notei também,
Que isso aconteceu nos momentos
Mais difíceis e angustiosos
Do meu viver.
Isso aborreceu-me,
E perguntei então ao SENHOR:

“SENHOR”
Tu me disseste que uma vez
Que EU resolvi te seguir
Tu andarias sempre comigo,
Todo o caminho.
Mas notei que durante
As maiores atribulações
Do meu viver,
Havia na Areia
Dos caminhos da vida
Apenas Um par de Pegadas
Não compreendo
Porque nas horas
Que eu mais necessitava de Ti
Tu me deixaste?

E O SENHOR RESPONDEU:
“Meu precioso filho,
Eu te amo
E jamais te deixaria
Nas horas de tua prova
E do teu sofrimento
Quando viste na Areia
Apenas um par de pegadas,
Foi exatamente aí
Que EU te carreguei nos BRAÇOS...”

Nenhum comentário: