Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 16 de agosto de 2008

Razão da minha vida ( Belo )

Quando eu me vi perdido
Você manteve acesa a minha esperança
Nada fazia sentido
E você me deu colo
Como quem preteje uma criança

Quando se apagaram as luzes
Você me deu a mão
E me guiou no escuro
Como o sol cortando as nuvens
Você me iluminou
E foi o meu porto seguro

E eu que acreditava
Que essa história de romance
Fosse coisa de momento
Mas você mostrou
Que o amor não era um lance
É o maior dos sentimentos

Você me aqueceu
No calor dos teus braços
Colou meu coração
Pedaço por pedaço
E mesmo contra o mundo
Acreditou em mim
Eu nunca tive alguém
Que me amasse assim

Você me fez mudar,
Dar a volta por cima
Me fez recuperar
A minha auto-estima
Quando mais precisei
Secou todo meu pranto
Razão da minha vida
Eu te amo tanto
(te amo tanto...)

Nenhum comentário: