Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 9 de agosto de 2008


Santa Rita
( Nos casos desesperados )

Ó Poderosa Santa Rita,
Chamada a santa dos Impossíveis,
Advogada dos casos desesperados,
Auxilia-me na hora extrema,
Refúgio na dor,
E salvação para os que se acham
Nos abismos do pecado
E do desespero,
Com toda a confiança,
No vosso celeste patrocínio,
A vos recorro no difícil
E imprevisto caso que dolorosamente
Me aflige o coração.
Dizei-me Santa Rita,
Não me quereis auxiliar e consolar?
Afastareis o vosso olhar piedoso
Do meu pobre coração angustiado?
Vós bem sabeis,
Vós bem conheceis
O que seja o martírio do coração.
Pelos sofrimentos atrozes que padecestes
Pelas lágrimas amargosíssimas
Que santamente chorastes
Vinde em meu auxílio!
Falai, Rogai, Intercedei por mim,
Que não ouso faze-lo
Ao coração de Deus,
Pai de Misericórdia
E fonte de toda consolação,
E obtende-me a graça que desejo!
( Mencione o pedido )
Apresentada por vós ,
Que sois tão cara ao Senhor,
A minha prece será aceita
E atendida certamente;
Valer-me-ei deste favor
Para melhorar a minha vida
E os meus hábitos
E para exaltar na Terra e no Céu
As misericórdias divinas.
Amém.

3 Pai Nosso
3 Ave Maria
3 Glória ao Pai

Nenhum comentário: