Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 1 de fevereiro de 2009

Me guie onde "EU" for,
Me livre do perigo,
Do meu caminho afase o inimigo.
Vejo vários por aí querendo minha derrota,
Serpenes venenosas na maldade em minha bota.
Sem terror eu sou protegido por DEUS,
Se ele é por mim
Quem será contra os seus?
DEUS me faça forte a todo instante,
Para que eu possa ir mais adiante,
Que eu seja cabuloso para ignorar o ódio...
Humilde no limite pra subir até o pódio,
Chuva de benção no dia da VITÓRIA...
Me faça forte no reverse e na glória.
Me mantenha distante da covardia,
Me faça forte espiritualmente.
Me faça sábio e ativo mentalmente,
Pra que eu possa cumprir minha missão...
E inteligentemente perdoar a traição,
Que eu seja abençoado em minhas orações.
DEUS nunca me tire os seus conselhos,
Me faça forte pra que eu tenha paciência.
Não me deixe cultivar violência.
Nem o rancor, nem a falsidade.
Faça do meu coração um instrumento de bondade.
Senhor OBRIGADA por mais esse dia !!!

Nenhum comentário: